Lançamentos / downloads

Falai galera . Vou colocar uns lançamentos pra download aqui(todos os links sao pegos na internet) nessa pagina, mas nao vou colocar todos os lançamentos, apenas os mais famosos por enquanto.
Se encontrar algum link off deixa um recado please

EARN MONEY JUST FOR BEING ONLINE, HERE
VOCE GANHA SÓ POR ESTAR CONECTADO A INTERNET, CLIQUE AQUI funciona assim: vc se cadastra, baixa o software e abre o software toda vez que vc se conectar, em cinco dias(eu fui em tres) +ou- vc sera considerado 'ativo' e vai começar a faturar sem nem notar.

BAIXAR Velozes e furiosos 5 : operaçao rio dublado dvdrip - portugues / ingles
Download fast five
850mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD



BAIXAR TRANSFORMERS 3: O LADO OCULTO DA LUA dublado dvdrip - portugues / ingles
Download transformers: dark of the moon
900mb +ou-
SOM / IMAGEM - 10

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

DOWNLOAD MEGAUPLOAD



BAIXAR PIRATAS DO CARIBE 4 DUBLADO - BAIXAR PIRATAS DO CARIBE 4 DVDRIP
DOWNLOAD pirates of the caribbean: on stranger tides

Piratas do caribe 4 com audio em portugues e ingles
audio - 10 / imagem - 10 800mb +ou-
Baixar piratas do caribe 4

Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.



baixar piratas do caribe, jack sparrow, download piratas do caribe 4 dvdrip, baixar piratas do caribe 4 dublado avi, download piratas do caribe 4 sem cadastrar celular, baixar piratas do caribe 4 megaupload.


BAIXAR X-MEN: PRIMEIRA CLASSE dublado dvdrip - portugues / ingles
DOWNLOAD X-MEN FIRST CLASS
800mb +ou-
SOM / IMAGEM - 10

Sinopse: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR OS PINGUINS DO PAPAI DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD MR. POPPER'S PENGUINS
800mb +ou-
SOM / IMAGEM - 10

Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR THOR DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD THOR
900mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR PANICO 4 DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD SCREAM 4
800mb +ou-
SOM / IMAGEM

Sinopse: Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR DESCONHECIDO DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD UNKNOWN
800mb
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. Mas por que alguém iria querer a sua identidade?

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR PASSE LIVRE DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD HALL PASS
800mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BAIXAR O RITUAL DUBLADO DVDRIP - PORTUGUES / INGLES
DOWNLOAD THE RITE
800mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD




BATTLEGROUND - legendado - dvdrip
DOWNLOAD BATTLEGROUND
700mb +ou-
81 min som / imagem 10

Um ex-soldado vive isolado na floresta, so que sua paz acaba quando ele encontra alguns bandidos não muito contentes por estar fugindo da policia após um roubo ao Banco, so que nem tudo terminara da maneira que eles haviam imaginados

DOWNLOAD MEGAUPLOAD






BAIXAR RIO - ingles / portugues - dvdrip
DOWNLOAD RIO
800mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD






BAIXAR RAPIDA VINGANÇA - ingles / portugues - dvdrip
DOWNLOAD FASTER
700mb +ou-
SOM / IMAGEM 10

Vingança Rápida’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD






BAIXAR HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE P1 - ingles / portugues - dvdrip
900mb +ou-
SOM/IMAGEM 10

O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD





RANGO - portugues / ingles - dvdrip
750 +ou-
SOM/IMAGEM 10

Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida “camuflada” para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD





QUEBRANDO REGRAS 2 - portugues / ingles - dvdrip
800 +ou-
SOM/IMAGEM 10

O ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein), e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) tem histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pela ‘ciência selvagem’ e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior. Ensinando a eles muito mais do que a luta, Case prepara os jovens para uma competição chamada The Beatdown, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters). Quando seu mentor cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor.

DOWNLOAD MEGAUPLOAD







o melhor site para baixar, baixar filmes, baixar sem cadastrar celular, download megaupload, piratas do caribe 4 dvdrip, baixe aqui seus filmes, filmes em portugues, filmes dublados, baixar os melhores filmes, audio e imagem 10, link on, link direto, baixar legendado, site ptc, baixar velozes e furiosos 5, download velozes e furiosos 5 dublado, velozes e furiosos dvdrip, baixar rio dublado, baixar velozes e furiosos 5 sem cadastrar celular, baixar battleground, baixar rapida vingança dublado dvdrip, baixar harry potter e as reliquias da morte dublado dvdrip, baixar rango dublado dvdrip, baixar quebrando regras 2 dublado dvdrip, baixar transformers 3 dvdrip dublado, baixar transformers 3: o lado oculto da lua dvd rip, download transformers 3 avi, baixar x-men primeira classe dublado dvdrip, baixar os pinguins do papai dublado dvdrip, baixar os pinguins do papai avi dublado, baixar thor dublado, baixar thor dublado avi , baixar thor dvdrip dublado, baixar piratas do caribe 4 dublado dvdrip.