sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

- A cantora britânica Amy Winehouse, uma das mais talentosas artistas de sua geração, cuja música "Rehab" se tornou o hino da problemática cultura das celebridades, morreu .
Ela ganhou várias vezes o Grammy e era famosa por seu penteado, voz de cantora de soul e comportamento errático - tanto no palco como na vida pessoal.
Amy foi encontrada morta em sua casa em Camden, no norte de Londres. A polícia foi chamada ao local . "Nesta fase inicial, prosseguem as investigações sobre a morte. Está sendo tratada como inexplicável," disse um porta-voz da polícia. A TV Sky News informou, citando fontes policiais, que se suspeita que ela tenha morrido por overdose de drogas.
"Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa," disse a gravadora Universal em comunicado. "Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil."
Há muito tempo amigos e parentes alertavam que o estilo de vida de Amy, que a levaram várias vezes a centros de reabilitação de dependentes químicos e afetaram sua carreira, poderiam conduzir à sua derrocada.
A última apresentação gravada de Amy foi no mês passado na Sérvia, onde ela foi vaiada por uma multidão e teve dificuldade para cantar e manter o equilíbrio enquanto sua banda continuava a tocar. Em algumas músicas, a platéia cantou a maior parte da letra.

Nenhum comentário: